No Direction Home

No Direction Home
No Direction Home - Porsche 911

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Die Liebe.

Fortaleza, 10 de outubro de 2014
· · ·
Die Liebe

Hoje estava eu conversando com uma pessoa importante para mim, discutíamos sobre o amor. Será que esse era o seu nome mesmo? Será que ele é real? Durante a discussão pensei: “O amor é aquilo que, quando, se tem faz com que as horas voem, aquilo que lhe tira o sono, que faz com que você pense no ser amado e perca o sono, aquilo que seus olhos brilham por ele, aquilo que por mais chata que a pessoa seja, você deseja estar com ela. Cada hora com ela é importante cada sorriso, cada gesto, cada meiguice que ela faça lhe é magico”
A pessoa com quem eu estava disse: - eu não tenho este ser amado. Eu pensei, também não o tenho. Porem tornei a refletir, tenho eu este ser amado? Sim, a  tenho, mas as vezes sinto que não a tenho, tão próximo e ao mesmo tempo tão distante. Eu posso tê-la em vários momentos, mas nunca terei sua alma, seu ser. Eu não consigo faz seus olhos brilharem. Sua face para mim reflete o pôr do sol, sua presença, sua vida. Eu para ela o que reflito? O que eu sou para ela?
Eu não consigo responder estas perguntas. Ela talvez seja meu sonho. No caminha de volta, sentir uma sensação de liberdade, pensei em Werther, e como o amor foi decisivo para ele. Ele teve coragem de ir até o fim, pensei sobre a dor de algumas decisões que temos que tomar. Deixa algumas pessoas irem, por mais que eu deseje a liberdade, não sei deixa-la ir.
Eu desejei escrever, quero escrever sobre Werther, sobre as dores, sobre os amores perdidos, os amores achados, os sonhos que os sonhamos, e que os buscamos. Como desejei leva-la para viver a minha loucura, ver os meus sonhos, como desejei contemplar seu corpo, seus dedos, seu ser, tão perto e tão distante.
O amor nasceu de alguém miserável que não tinha nada, e quis dar algo para quem tinha tudo. A vida é uma eterna busca, buscar de um tudo em meio ao nada, nossa pequenez, nossos medos.
Eu apenas desejo viver todos os momentos que eu possa ao seu lado, eu posso nunca ser o teu ser amado, mais sempre buscarei o teu sorriso, o teu dia, e buscar ir além, além de uma alegria superficial. Irmos a alegria de uma loucura que me junta a você, amado tu és a fonte do bem primário. Que a loucura me alimente, me torne mais vivo e perto de teus olhos e de teus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário