No Direction Home

No Direction Home
No Direction Home - Porsche 911

sábado, 25 de outubro de 2014

A dor e alegria andam juntas, quando estou com você me sinto tão livre, tão feliz, mas ao mesmo tempo há uma fragilidade dentro de mim. Eu nunca conseguirei ser melhor por você, como fico feliz em estar com você, te ver sorrir, te ver cantar, te ter.
A beleza da música se espalha em teu corpo, como és bela minha amada, como todo o teu ser tem uma força que me encantar, te ver me faz bem, por mais que me torne frágil, eu quero corre o risco de te amar, saber que eu joguei, eu fui até o fim, fui eu, eu que escolhi, eu desejei lutar por você, superar as distancias, as dores o medo, e isto me levou a novos medos, o medo de não vê-la mais, o medo de perde-la, minha imperfeição, meus temores cada vez voltam, porem desejo seguir em frente.

Tua voz me encanta, teu ser me encanta, como ficou louco quando a vejo, quando estou com você não há distancias, minha mente voa, me sinto livre, uma liberdade que é compartilhado, me sinto livre porque estou com você, meu coração inquieto, pede pra te ver. Eu quero gritar ao mundo, tu és importante aos meus olhos, tu tens um grande valor, uma linda dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário