No Direction Home

No Direction Home
No Direction Home - Porsche 911

domingo, 21 de dezembro de 2014

IV Domingo do Advento.

Este é o tempo, o ciclo fechou, completamos mais um tempo, mais uma jornada, e é tão bom está com você, senti-lo tão perto, tão próximo. Eu não posso mais resistir, eu devo partir. As mudanças nascem de mim. Eu não sei mais o que escrever, eu poderia fala em mil planos, mais não, eu não quero estar preso a padrões, eu apenas quero ser livre, sentir o ar, saber que estas comigo.
Eu me perdi, eu me achei, e me encontrei, encontrei-me em teus olhos, e aprendi a buscar novos cominhos, eu só posso lhe agradece, por cada riso, cada lagrima, cada pessoa que de algum modo entrou em minha vida esse ano, e agradece aquelas que permaneceram por mais um ano.
Eu não busco ser um padrão, eu apenas busco minha felicidade, e minha felicidade é esta com pessoas que eu amo, ri e ter brigas com elas, vivencia o que for possível, e não ter medo do futuro, futuro incerto? Talvez mais lança-se é isto, eu apenas confiar em você.

Eu apenas fechei os meus olhos, e conseguir ser livre, livre de mim, de ideias que não nos completa, apenas nos tornam mais presos, e que o medo não nos pare. Minha última carta de Advento

Nenhum comentário:

Postar um comentário