Este é o tempo,o tempo chegou meu amo,o nosso tempo chegou! : o primeiro domingo do advento,como eu desejei que esse tempo chegasse,hoje posso avaliar tudo que perdemos esse ano,e posso dize foram duras e grandes perdas,desde do campo profissional e no pessoal , perdemos esse ano grandes músicos,que faram falta; Chorão, Dominguinhos e Champignon;sentiremos falta da pessoas de vocês e do som que vocês faziam (Que o bom Deus receba vocês e que encontre a paz no amor eterno de Deus),também tive esse ano a perda da minha mãe,foi a minha primeira experiencia de morte tão próximo. Foi a perda mais dura,e foi tão rápido,nem tive tempo de me despedir como eu gostaria,Mas você me segurou no colo e me fez seguir em frente com palavras lindas. "De fato não nos parecia justo celebrar o funeral com lamentos e choros,pois essas demostrações servem usualmente para deplorar a morte como infelicidade ou aniquilamento total , ao passo que essa morte não era uma desgraça, e nem para sempre,(Santo Agostinho)."AOS OLHOS DOS INSENSATOS PARECEM MORTOS;SUA PARTIDA FOI TIDA COMO UMA DESGRAÇA,SUA VIAGEM PARA LONGE DE NÓS COMO UM ANIQUILAMENTO,MAS ELES ESTÃO EM PAZ,AOS OLHOS HUMANOS PARECIAM CUMPRIR UMA PENA,MAS SUA ESPERANÇA ESTAVA CHEIA DE IMORTALIDADE.(Sabedoria de Salomão 3,2-4)","Cesse de perturbar-se o vosso coração! Credes em Deus ,crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas.Se não fosse assim,eu vos teria dito,pois vou preparar-vos um lugar,e quando for e vos tiver preparado o lugar,virei novamente e vos levarei comigo,a fim de que,onde eu estiver,estejais vós também.E para onde vou,conheceis o caminho.(São João 14,1-4)...
Então com o tempo pode me recuperar,também tive ajudar de meus amigos e irmãos,mas não só de noticias ruins e perdas foi o ano,meu afilhado completou um ano e a Rosa Maria nasceu,isso tudo meu deu animo para seguir em frente e cada vez mais te buscar, oh meu amo."Onde é que te escondeste, Amado,e me deixastes com gemido? Buscando meus amores,Irei por estes montes o ribeiras;Não colherei as flores,Nem temerei as feras,E passarei os fortes e fronteiras. De amor jamais se cura,A não ser com a presença e com a figura . Ó cristalina fonte,Se nesses teus semblantes prateados,Os olhos desejados,Que tenho nas entranhas debuxados! Aparta-os ,meu Amado,Que eu alço voo.(São João da Cruz)"
Meu Amado ti agradeço por cada dia que posso sentir
o ar em meus pulmões e pela minha vocação,eu agradeço por cada pessoa,cada pedaço de bondade e humildade que encontro nelas,obrigado também por não desistir de mim,mesmo eu sendo um pobre e pequeno pecador.Eu queria te dize uma coisa:
"Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris
Risca ao levitar.( Nando Reis)"
Como quero me sentir livre,como quero sentir as pessoas que tenho,como quero minha liberdade,e amar as pessoas da forma mais livre e pura que pode ter,como tudo que vivi é importante para nos,mais um ano juntos amo,mais de uma eternidade que estaremos juntos.
PAZ E UNIDADE!
O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE;TE MOSTRE A SUA FACE E TENHA MISERICÓRDIA DE TI,VOLVA O SEU OLHAR E TE DÊ A PAZ.
Marcelo Freitas Sales.
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário